Enfim, parece que agora vou realmente escrever em um blog, já faz tempo que tenho vontade de criar o meu, para expor pensamentos, devaneios, compartilhar meu mundo a quem tiver interesse de conhecer.
Já escrevi e apaguei, já postei e exclui inúmeras vezes, que chatice essa dificuldade que eu to encontrando de expressar meus pensamentos, to com medo da avaliação que farão ao lerem o que eu penso, pensei (quantos pensamentos) que não me importasse com isso.
Para muitos o blog é normal e eu to achando engraçada essa emoção que eu to tendo em criar algo antigo e sentir como se fosse uma grande novidade, na verdade não tenho nem certeza ainda se socializarei essas perdições, mas vou fazer o teste e se pegar o gosto ai ofereço "meus sabores".
Bom... Em que assunto começar? vou falar sobre meus últimos minutos antes de sentar na cadeira e ser estimulada por outros blogs a fazer o meu. Bem... Eu comprei as duas primeiras edições do livro "As brumas de Avalon", eu sou encantada por contos de fadas, magia, bruxaria, até príncipes encantados eu gosto... Mesmo tendo preferência como referencia masculina o Sherk e a Fera da bela e a fera, o que não deixam de ser príncipes encantados, mas com uma aparência um pouco estranha e com seus castelos ou banhados um pouco esquisitos também.
Voltando as brumas de Avalon, a historia se refere à deusa mãe e uma era onde a magia feminina ainda estava viva no mundo e não tinha sido dominada pelo patriarcado e catolicismo, fala sobre feiticeiras e sobre Lancelot, rei Arthur. Devo ser ainda muito infantil, mas juro que acredito em conto de fadas e podem até julgar ignorância, mas para mim, as bruxas ainda voltaram na era de aquário.
já vou até deixar claro minhas insanidades, acredito sim em 2012, no Nostradamus, no calendário Maya, entre varias outras religiões e contos que prevêem o apocalipse assim como a própria bíblia.
Sei lá o que ira acontecer, mas algo vai, já tive muitas crenças diferentes, hoje creio em tudo e em nada e acho que o impossível é mais possível que o próprio possível.
Gostoso o mergulho,vôo, navegação ou seja lá como se faz a viagem virtual, to me sentindo meio tonta escrevendo, mas também gosto de ficar tonta... Um teto então cairia super bem, ai sim seria uma viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário