sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Para amar é preciso se entregar ao escuro, arriscar se transformar e mudar sem saber no que ira se tornar... Não controlar o resultado dessa maldita alquimia me assusta.
Só controlo até onde minha razão consegue entrar, mas a partir do momento que a razão domina a relação no mesmo instante acaba a inspiração da paixão.
Duas pessoas precisam se aceitar como realmente são e como pessoas que são, elas tem inumeros defeitos e para que estes não rompam o tesão encaram a escuridão.
Nossa quanto "ão"... mas quando me refiro a essa sensação acabo usando o aumentativo, pois quando se unem dois sentimentos eles são intensificados, potencializados e exagerados e é isso que causa a explosão, a inspiração... a grande transformação.
Quando se consegue encontra o ecstasy, o sublime, o fim da solidão...
quanta emoção...
toda essa paixão...
parece até que mergulhei nessa tal perdição.
De tão oculta e envolvente por enquanto prefiro sonhar e delirar, nesse mundo real a chance de acertar e atingir o apice dessa troca complementar é rara, quase, praticamente extinta.
tudo pode ser muito magico e surreal mas tambem pode ser tragico e banal... pois existem mil e uma possibilidades de resultados finais e todos os outros são doloridos e cicatrizantes, quando mais mergulhamos mais permitimos sermos atingidos e se formos feridos mais dificil sera a cicatrização e uma proxima aproximação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário